Diante da inércia demonstrada pelo prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, nos primeiros cinco meses de gestão, os vereadores de Imperatriz resolveram recorrer ao governador Flávio Dino para tirar a cidade do caos em que se encontra. 16 dos 20 parlamentares da cidade estiveram em reunião na manhã desta segunda-feira, no Palácio dos Leões.
O encontro foi um festival de queixas do prefeito e pedidos ao Governo do Estado para tirar Imperatriz do caos em que ela se encontra. A principal demanda dos vereadores foi em relação à saúde. No Hospital Municipal falta algodão, gases e soro para os pacientes. Diante do cenário de terra arrasada, o governador se comprometeu a comprar R$ 500 mil de materiais básicos para doar ao município.
Além da saúde, a infraestrutura foi outra área alvo de pedidos direcionados ao governador. Mesmo com o Governo tendo implantado 70km de asfalto em Imperatriz, a cidade continua com muitos buracos, e o prefeito Assis nada tem feito para amenizar o problema.
Todas as demandas apresentadas pelos vereadores ao governador serão atendidas, de acordo com ele. Em certo ponto da reunião, um dos vereadores chegou até a pedir que Flávio Dino assumisse as atribuições da prefeitura, tamanha o desgosto e preocupação dos parlamentares com a situação de Imperatriz.
As críticas dos vereadores são reflexos de uma gestão que conseguiu transformar, em apenas cinco meses, a cidade de Imperatriz em um verdadeiro caos. Quando a súplica é para a compra até de algodão é porque a situação está calamitosa.
Comentários
Postar um comentário